Buscar

Considerando as aulas da disciplina e o tema Pós-estruturalismo – problematização, sobre as diferenças entre o estruturalismo e o pós-estruturalism...

Considerando as aulas da disciplina e o tema Pós-estruturalismo – problematização, sobre as diferenças entre o estruturalismo e o pós-estruturalismo, é correto afirmar que:

AA linguagem era um aspecto menos importante para o pós-estruturalismo que fora para o estruturalismo.

BDiferentemente do estruturalismo, que via a linguagem como objeto, no pós-estruturalismo, ela passa a ser vista como prática.

CA inserção da linguagem como prática impede que o pós-estruturalismo, ao contrário do estruturalismo, conecte-se à noção de sujeito.

DA crença do pós-estruturalismo na pureza da linguagem é sua principal diferença com o estruturalismo.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as aulas da disciplina e o tema "Pós-estruturalismo – problematização", sobre as diferenças entre o estruturalismo e o pós-estruturalismo, é correto afirmar que: B) Diferentemente do estruturalismo, que via a linguagem como objeto, no pós-estruturalismo, ela passa a ser vista como prática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais