Buscar

Cohn (2005) descreve como a gestão de atividades no método ágil é uma combinação de arte e ciência, que requer habilidades técnicas, conhecimento s...

Cohn (2005) descreve como a gestão de atividades no método ágil é uma combinação de arte e ciência, que requer habilidades técnicas, conhecimento sobre o projeto e habilidades de comunicação e colaboração. O autor também destaca a importância de a equipe trabalhar junta para entender as necessidades do projeto e estabelecer prioridades, além de monitorar continuamente o progresso e fazer ajustes se necessário.

Fonte: adaptado de: COHN, M. Agile Estimating and Planning. Rio de Janeiro: Prentice Hall, 2005.De acordo com Cohn (2005), a gestão de atividades no método ágil é uma combinação de arte e ciência, que requer habilidades técnicas, conhecimento sobre o projeto e habilidades de comunicação e colaboração. Deste modo, analise as afirmativas a seguir:

I. Cohn (2005) argumenta que a gestão de atividades no método ágil não requer colaboração entre os membros da equipe.

II. Segundo Cohn (2005), a equipe deve trabalhar junta para entender as necessidades do projeto e estabelecer prioridades.

III. A gestão de atividades no método ágil exige habilidades técnicas, conhecimento sobre o projeto e habilidades de comunicação e colaboração.

IV. É importante monitorar continuamente o progresso e fazer ajustes se necessário na gestão de atividades no método ágil, de acordo com Cohn (2005).

É correto o que se afirma em:

A) III e IV, apenas.


B) I e IV, apenas.


C) II e III, apenas.


D) II, III e IV, apenas.


💡 1 Resposta

User badge image

Filipe Jung

D) II, III e IV, apenas.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais