Buscar

Durante o processo de seleção de pessoas para a contratação de profissionais na organização, são aplicadas provas de conhecimentos ou de capacidade...

Durante o processo de seleção de pessoas para a contratação de profissionais na organização, são aplicadas provas de conhecimentos ou de capacidades orais, escritas e de realização. Sobre essas provas, assinale a alternativa CORRETA:


A São realizadas provas orais, para que o candidato possa expressar seu conhecimento sobre o cargo ou área que irá exercer.
B São aplicadas provas escritas, para verificar essencialmente a ortografia e a concordância que o candidato tem ao redigir um texto.
C São aplicadas provas para que o candidato se sinta desconfortável no processo, sendo este um critério de eliminação.
D São aplicadas provas escritas, para que o candidato dê sua opinião sobre temas relacionados ao cargo ou área que irá exercer.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual33
5 pág.

Marketing Digital UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Durante o processo de seleção de profissionais, são aplicadas provas escritas para que o candidato possa expressar sua opinião sobre temas relacionados ao cargo ou área que irá exercer.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais