Buscar

Acerca do BLH analise as afirmativas abaixo. I - O Brasil possui uma grande Rede Brasileira de Banco de Leite Humano, o que possibilita ofertar le...

Acerca do BLH analise as afirmativas abaixo.

I - O Brasil possui uma grande Rede Brasileira de Banco de Leite Humano, o que possibilita ofertar leite humano de qualidade como primeira opção de alimento para os recém-nascidos em risco e/ou bebês doentes.
II - Todo o leite doado é analisado e passa por um rigoroso controle de qualidade antes de ser ofertado a uma criança, conforme rege a legislação que regulamenta o funcionamento dos bancos de leite humano no Brasil.
III - A prática da amamentação cruzada, doar diretamente para outro bebê de uma mãe que não tenha leite, é recomendada quando a doadora tem muito leite e não tem acesso a um Banco de Leite.
a) I, II, III
b) I e II
c) II e III
d) I e III

Essa pergunta também está no material:

CD891AF4-86DE-4EF6-A1A1-2090A6C31990
1 pág.

Nutrição Materno-infantil Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa (a) I, II, III. I - O Brasil possui uma grande Rede Brasileira de Banco de Leite Humano, o que possibilita ofertar leite humano de qualidade como primeira opção de alimento para os recém-nascidos em risco e/ou bebês doentes. II - Todo o leite doado é analisado e passa por um rigoroso controle de qualidade antes de ser ofertado a uma criança, conforme rege a legislação que regulamenta o funcionamento dos bancos de leite humano no Brasil. III - A prática da amamentação cruzada, doar diretamente para outro bebê de uma mãe que não tenha leite, é recomendada quando a doadora tem muito leite e não tem acesso a um Banco de Leite.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais