Buscar

Dentro do nosso aprendizado na disciplina tivemos a oportunidade de entender sobre as das normas, bem como o processo de elaboração, conseguindo as...

Dentro do nosso aprendizado na disciplina tivemos a oportunidade de entender sobre as das normas, bem como o processo de elaboração, conseguindo assim entender como ocorre o e como funciona a hierarquia de uma lei e uma norma internacional. Assim, sabemos que as leis estão sempre hierarquicamente abaixo da : Que dentro das leis temos as leis complementares e as que tratam sobre assuntos não determinados pelas Constituição Federal. Ocultar opções de resposta Correta: Resposta correta hierarquias, processo legislativo, Constituição Federal, leis ordinárias. B aplicações, Pode Judiciário, Justiça do Trabalho, leis funções, processo legislativo, Supremo Tribunal Federal, normas internacionais. D funções, processo legislativo, Constituição Federal, decretos. E hierarquias, Poder Judiciário, Supremo Tribunal Federal, normas especializadas.


A hierarquias, processo legislativo, Constituição Federal, leis ordinárias.
B aplicações, Poder Judiciário, Justiça do Trabalho, leis funções, processo legislativo, Supremo Tribunal Federal, normas internacionais.
D funções, processo legislativo, Constituição Federal, decretos.
E hierarquias, Poder Judiciário, Supremo Tribunal Federal, normas especializadas.

Essa pergunta também está no material:

1 avaliacao objetiva
1 pág.

Administração Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a resposta correta é a alternativa A) hierarquias, processo legislativo, Constituição Federal, leis ordinárias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais