Buscar

Organização e controle do fluxo de documentos I. Planilhas de controle de entrada e de saída do expediente da empresa Método de arquivamento: Alf...

Organização e controle do fluxo de documentos

I. Planilhas de controle de entrada e de saída do expediente da empresa

Método de arquivamento: Alfabético, pois neste método ficara mais prático de se organizar e consultar o que se precisa.

Tipo de arquivo: Ativo somente até os três meses mais recentes, depois passara para inativo.
I. Controle de distribuição de EPIS e uniforme da empresa

Método de arquivamento: Específico ou por assunto e alfabético (catalogar uma pasta para EPIS, e no interior delas os nomes dos assalariados em ordem alfabética), assim a consulta ficará mais acessível.

Tipo de arquivo: Ativo até os três meses atuais, depois passa para o inativo.
II. Folhas de pagamento, décimo terceiro salário e férias

Método de arquivamento: Específico ou por assunto e alfabético (classificar uma pasta para cada item e nomes em ordem alfabética), assim o manuseio ficará mais fácil.

Tipo de arquivo: Ativo até os três mais recentes, após, passa para inativo.
III. Pastas dos colaboradores com fichas-registro e documentos pessoais

Método de arquivamento: Alfabético numérico, assim as pastas estarão organizadas em ordem alfabética e as fichas-registro irão estar organizadas conforme a ordem de entrada.

Tipo de arquivo: Ativo até os três meses mais recentes, logo após, passam para inativo.
Observação.: Passado os três meses no arquivo inativo, todos os documentos passam para o arquivo morto.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1
1 pág.

Técnico em Administração OutrosOutros

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, o método de arquivamento utilizado para as planilhas de controle de entrada e saída do expediente da empresa é o método alfabético. Isso torna mais prático organizar e consultar as informações necessárias. O tipo de arquivo para essas planilhas é ativo somente até os três meses mais recentes, depois passa para o arquivo inativo. Para o controle de distribuição de EPIS e uniformes da empresa, o método de arquivamento sugerido é o específico ou por assunto e alfabético. Recomenda-se catalogar uma pasta para EPIS e, dentro dela, organizar os nomes dos assalariados em ordem alfabética. Isso facilitará a consulta. O tipo de arquivo para esse controle é ativo até os três meses atuais, depois passa para o arquivo inativo. No caso das folhas de pagamento, décimo terceiro salário e férias, o método de arquivamento sugerido também é o específico ou por assunto e alfabético. Recomenda-se classificar uma pasta para cada item e organizar os nomes em ordem alfabética. Isso facilitará o manuseio. O tipo de arquivo para esses documentos é ativo até os três meses mais recentes, após o qual passam para o arquivo inativo. Para as pastas dos colaboradores com fichas-registro e documentos pessoais, o método de arquivamento sugerido é o alfabético numérico. Isso significa que as pastas estarão organizadas em ordem alfabética e as fichas-registro serão organizadas conforme a ordem de entrada. O tipo de arquivo para essas pastas é ativo até os três meses mais recentes, e depois passam para o arquivo inativo. Após três meses no arquivo inativo, todos os documentos passam para o arquivo morto. Espero que essas informações sejam úteis para você!

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina