Buscar

Conforme Maximiano (2015), administração é o processo de tomar decisões acerca de objetivos e utilização de recursos disponíveis no momento que est...

Conforme Maximiano (2015), administração é o processo de tomar decisões acerca de objetivos e utilização de recursos disponíveis no momento que estamos tomando essa decisão, assim, como também precisamos considerar recursos disponíveis e adequados para a tomada das decisões. MAXIMIANO, A. C. Introdução À Teoria Geral da Administração. São Paulo: Editora Atlas. 2015. Com relação à importância da administração, assinale a alternativa correta.


A administração é importante para organizações que atuem em diferentes segmentos de mercado e, dessa maneira, diversificarem suas probabilidades de lucros, estratégias de atuação e inserção nos mercados em que atua.

Essa pergunta também está no material:

3
7 pág.

Negocios em Tecnologia da Informação Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A administração é importante para organizações que atuam em diferentes segmentos de mercado, pois permite diversificar suas probabilidades de lucros, estratégias de atuação e inserção nos mercados em que atuam.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais