Buscar

Considerando o dado fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Bovinocultura de Corte e Leite, Rota 4 - Tema 2 sobre confinamento a céu aberto...

Considerando o dado fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Bovinocultura de Corte e Leite, Rota 4 - Tema 2 sobre confinamento a céu aberto, analise as assertivas que seguem e marque V para as asserções verdadeiras, e F para as asserções falsas.

I. ( ) A área ideal por animal em um confinamento a céu aberto varia entre 8 e 20 metros quadrados.
II. ( ) Os bebedouros nos confinamentos a céu aberto devem ser capazes de oferecer de 40 a 60 litros de água por animal por dia.

Essa pergunta também está no material:

APOL OBJETIVA 2
10 pág.

Bovinocultura de Corte e Leite Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas apresentadas: I. ( ) A área ideal por animal em um confinamento a céu aberto varia entre 8 e 20 metros quadrados. II. ( ) Os bebedouros nos confinamentos a céu aberto devem ser capazes de oferecer de 40 a 60 litros de água por animal por dia. Para responder corretamente, é necessário consultar o livro-base "Bovinocultura de Corte e Leite, Rota 4 - Tema 2" para verificar as informações sobre confinamento a céu aberto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais