Buscar

m seu texto sobre os alunos com deficiência mental, Coll (2004) escreve: O que hoje se entende como deficiência mental foi identificada e conhecid...

m seu texto sobre os alunos com deficiência mental, Coll (2004) escreve: O que hoje se entende como deficiência mental foi identificada e conhecida no passado, mas apenas passou a ser objeto de atenção médica e pedagógica e de estudo científico a partir do _____________ .

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

No texto sobre os alunos com deficiência mental, Coll (2004) escreve que o que hoje se entende como deficiência mental foi identificado e conhecido no passado, mas apenas passou a ser objeto de atenção médica e pedagógica e de estudo científico a partir do momento em que você está se referindo. Infelizmente, a informação está incompleta na sua pergunta. Por favor, forneça o ano ou o evento específico para que eu possa ajudá-lo com uma resposta mais precisa.

0
Dislike0
User badge image

Cledineia Melo

Infelizmente, a informação está incompleta na sua pergunta. Por favor, forneça o ano ou o evento específico para que eu possa ajudá-lo com uma resposta mais precisa.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais