Buscar

De acordo com o artigo A Psicomotricidade e a construção do conhecimento na educação Infantil, a Psicomotricidade constitui-se de ? Escolha uma op...

De acordo com o artigo A Psicomotricidade e a construção do conhecimento na educação Infantil, a Psicomotricidade constitui-se de ?


Escolha uma opção:

a.

Um campo de intervenção psicopedagógica que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.


b.

  Um campo de intervenção psicológica que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.


c.

Um campo de intervenção psicossocial que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.


d.

Um campo de intervenção pedagógica que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.


e.

Um campo de intervenção neurológica que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo "A Psicomotricidade e a construção do conhecimento na educação Infantil", a Psicomotricidade constitui-se de: a. Um campo de intervenção psicopedagógica que exerce grande influência na vida da criança estimulando-a a conhecer-se como um ser integral, favorecendo assim o seu desenvolvimento e sua aquisição de conhecimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais