Buscar

Sobre a importância das teorias e dos filósofos do século XIX, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) As escolas de p...

Sobre a importância das teorias e dos filósofos do século XIX, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) As escolas de pensamento do final do século XIX impulsionaram o movimento da psicologia como ciência.
( ) As teorias que impulsionaram a transformação da psicologia em ciência preocupavam-se em entender o cérebro humano e todos os seus aspectos.
( ) A psicologia antiga baseava-se no estudo da alma, e a psicologia científica passou a estudar o pensamento e a consciência.
( ) A psicologia científica da atualidade é caracterizada pelo estudo da alma.
A) V-V-V-F
B) D-F-V-F

Essa pergunta também está no material:

Psicologia da Comunicação - Avaliação I
1 pág.

Psicologia da Comunicação UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) V-V-V-F. As escolas de pensamento do final do século XIX impulsionaram o movimento da psicologia como ciência. As teorias que impulsionaram a transformação da psicologia em ciência preocupavam-se em entender o cérebro humano e todos os seus aspectos. A psicologia antiga baseava-se no estudo da alma, e a psicologia científica passou a estudar o pensamento e a consciência. No entanto, a psicologia científica da atualidade não é caracterizada pelo estudo da alma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais