Buscar

Os princípios conhecidos como a tríade Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade (CID) são conceitos básicos e fundamentais da segurança da ...

Os princípios conhecidos como a tríade Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade (CID) são conceitos básicos e fundamentais da segurança da informação para serem compreendidos por todas as pessoas e as organizações. Com relação aos princípios e conceitos básicos da segurança da Informação, analise as sentenças a seguir:

I- Ativo da informação, vulnerabilidades, agentes, ameaças, ataques, incidentes de segurança; e de probabilidade e impacto fazem parte dos princípios e conceitos básicos da segurança da informação.
II- Capital intelectual, definição das regras de negócio, processos organizacionais, engenharia de software, definições e papéis e responsabilidades fazem parte dos princípios e conceitos básicos da segurança da informação.
III- Definições de regras, métodos e técnicas para a manipulação de ambientes físicos e tecnológicos fazem parte dos princípios e conceitos básicos da segurança da informação, assim como a engenharia de software.

Assinale a alternativa CORRETA:


A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Gestão de Segurança Privada UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, não é possível determinar qual é a alternativa correta. Seria necessário fornecer as opções de resposta (A, B, C, D) para que eu possa ajudá-lo a identificar a alternativa correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais