Buscar

Identifique o item que faz a correspondência correta: a. Homologação da folha de pagamento (Processo); Construção de uma ponte (Projeto); Elabora...

Identifique o item que faz a correspondência correta:


a. Homologação da folha de pagamento (Processo); Construção de uma ponte (Projeto); Elaboração do Plano Anual de Contratações (Projeto); Vigilância do Edifício-sede (Processos).
b. Emissão de Notas de Empenho (Processo); Construção do Plano Anual de Capacitações (Projeto); Plantão médico (Projeto); Desenvolvimento de um sistema (Processo).
c. Construção de uma ponte (Projeto); Construção do Plano Anual de Capacitações (processo); Desenvolvimento do sistema (Projeto); Manutenção de um sistema (Projeto).
d. Homologação da folha de pagamento (Processo); Manutenção de um sistema (Projeto); Elaboração do Plano Anual de Contratações (Processo); Vigilância do Edifício-sede (Processo).
e. Melhoria de um processo (Projeto); Emissão de notas de empenho (Processo); Execução do Plano Anual de Contratações (Projeto); Construção de uma ponte (Projeto).

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO MODULO II - Introdução à Gestão de Processos
5 pág.

Administração Centro Universitário Euro AmericanaCentro Universitário Euro Americana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A correspondência correta é: a. Homologação da folha de pagamento (Processo); Construção de uma ponte (Projeto); Elaboração do Plano Anual de Contratações (Projeto); Vigilância do Edifício-sede (Processos).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais