Buscar

O modelo de rede cliente-servidor é muito usado em redes locais. Essa arquitetura se trata de uma aplicação distribuída. As redes de computadores...

O modelo de rede cliente-servidor é muito usado em redes locais. Essa arquitetura se trata de uma aplicação distribuída.


As redes de computadores eram usadas exclusivamente para os órgãos militares.
Os órgãos governamentais não tiveram interesse em usar a rede de computadores devido aos riscos de vazamento de informações.
Os computadores ligados em redes são usados para questões referentes a negócios, tais como, propaganda, produção, transporte, planejamento, faturamento e contabilidade.
A rede de computadores permite a ligação dos dispositivos e computadores no aspecto financeiro, logo após a Revolução Industrial.

Essa pergunta também está no material:

AC1 Redes de Computadores
11 pág.

Redes de Computadores Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação "O modelo de rede cliente-servidor é muito usado em redes locais. Essa arquitetura se trata de uma aplicação distribuída" está correta. O modelo cliente-servidor é amplamente utilizado em redes locais, onde um servidor central fornece serviços e recursos para os clientes conectados. Nesse modelo, os clientes solicitam serviços ao servidor, que os fornece de forma distribuída.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais