Buscar

Gestante, 31 semanas, 25a, com diagnóstico de diabete tipo 1, em cetoacidose. A INTERPRETAÇÃO DA CARDIOTOCOGRAFIA E A CONDUTA SÃO: (VER IMAGEM) A...

Gestante, 31 semanas, 25a, com diagnóstico de diabete tipo 1, em cetoacidose. A INTERPRETAÇÃO DA CARDIOTOCOGRAFIA E A CONDUTA SÃO: (VER IMAGEM)


A) Ausência de variablidade da frequência cardíaca fetal; corrigir a acidemia materna e realizar corticoterapia para maturidade fetal.
B) Variabilidade curta e ampla, com redução da frequência cardíaca fetal; corticoterapia e indução do trabalho de parto.
C) Padrão silente; cesárea de urgência.
D) Ausência de variabilidade da frequência cardíaca fetal; corrigir a acidemia materna e repetir a cardiotocografia fetal.

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a interpretação da cardiotocografia e a conduta adequada seriam: A) Ausência de variabilidade da frequência cardíaca fetal; corrigir a acidemia materna e realizar corticoterapia para maturidade fetal. É importante ressaltar que essa é uma resposta com base nas informações fornecidas na descrição da pergunta. Sempre consulte um profissional de saúde para obter um diagnóstico e tratamento adequados.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina