Buscar

Relação compressão torácica-ventilação 2017 (Atualizado): é aceitável que os socorristas treinados em RCP usando compressões torácicas e ventilação...

Relação compressão torácica-ventilação
2017 (Atualizado): é aceitável que os socorristas treinados em RCP usando compressões torácicas e ventilação (ventilações de resgate) apliquem uma relação compressão-ventilação de 30:2 para adultos em PCR.
2015 (Antigo): é plausível que os socorristas apliquem uma relação compressão-ventilação de 30:2 para adultos em PCR. Por quê: o resumo e revisão sistemática do CCRT de SBV de 2017 considerou a relação compressão-ventilação para SBV adulto. Nenhum novo estudo foi revisado para este tópico.


Essa pergunta também está no material:

2017 AHA
2 pág.

Enfermagem Universidade Federal do Rio Grande do NorteUniversidade Federal do Rio Grande do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação compressão torácica-ventilação atualizada para socorristas treinados em RCP (ressuscitação cardiopulmonar) é de 30 compressões torácicas seguidas de 2 ventilações para adultos em parada cardiorrespiratória (PCR). Essa recomendação foi atualizada em 2017 e é considerada aceitável. No entanto, em 2015, a relação compressão-ventilação de 30:2 também era considerada plausível para adultos em PCR. Essa mudança ocorreu porque o resumo e revisão sistemática do Conselho de Ressuscitação Cardiopulmonar e Trauma (CCRT) de 2017 considerou a relação compressão-ventilação para SBV (suporte básico de vida) em adultos. Não houve novos estudos revisados para este tópico desde então.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais