Buscar

A chegada da pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios para 2020. A economia como um todo sofreu: o PIB do Brasil chegou a registra...

A chegada da pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios para 2020. A economia como um todo sofreu: o PIB do Brasil chegou a registrar um tombo de 9,7% no segundo trimestre - o maior da história. A expectativa é que o mercado de trabalho encerre 2021 com resultados melhores do que os de 2020, mas os profissionais ainda vão encontrar desafios. Os economistas acreditam que a taxa de desemprego deverá subir e atribuem este crescimento a um fator econômicos. os-respectivos-salarios/) Assinale a alternativa que indica o fator corretamente.


a. Recuperação econômica.
b. Falta de qualificação profissional.
c. Liberação do FGTS.
d. Bloqueio do seguro desemprego.
e. Fim do auxílio emergencial.

💡 4 Respostas

User badge image

Wellington Jose Oliveira da Silva

A NOTA Atingiu 0,60 de 0,60

PERGUNTA

A chegada da pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios para 2020. A economia como um todo sofreu: o PIB do Brasil chegou a registrar um tombo de 9,7% no segundo trimestre – o maior da história. A expectativa é que o mercado de trabalho encerre 2021 com resultados melhores do que os de 2020, mas os profissionais ainda vão encontrar desafios. Os economistas acreditam que a taxa de desemprego deverá subir e atribuem este crescimento a um fator econômicos. (https://www.infomoney.com.br/carreira/mercado-de-trabalho-em-2021-26-profissoes-que-estarao-em-alta-e-os-respectivossalarios/)


Assinale a alternativa que indica o fator corretamente.


a. Recuperação econômica.

b. Fim do auxílio emergencial. = RESPOSTA CORRETA

c. Bloqueio do seguro desemprego.

d. Liberação do FGTS.

e. Falta de qualificação profissional


Sua resposta está correta. 

4
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que indica o fator atribuído ao crescimento da taxa de desemprego é a letra a. Recuperação econômica.

3
Dislike2
User badge image

Jaque Da Silva

Fim do auxilio emergencial


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais