Buscar

O que é um relatório de estágio? Um relatório de estágio é um documento que descreve as atividades desenvolvidas pelo aluno na empresa durante o e...

O que é um relatório de estágio?

Um relatório de estágio é um documento que descreve as atividades desenvolvidas pelo aluno na empresa durante o estágio e deve seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
O relatório de estágio é necessário para que o aluno faça integração entre a teoria e prática na empresa a qual desenvolveu suas atividades.

Essa pergunta também está no material:

Trabalho Científico 75
1 pág.

Fundamentos do Trabalho Científico Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Um relatório de estágio é um documento que descreve as atividades desenvolvidas pelo aluno na empresa durante o período de estágio. Ele deve seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e conter informações sobre a empresa, o setor em que o aluno atuou, as atividades realizadas, as dificuldades encontradas, as soluções propostas, as conclusões e as recomendações. O relatório de estágio é importante para que o aluno possa integrar a teoria e a prática, além de ser um requisito para a conclusão do curso em algumas instituições de ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais