Buscar

O uso de software para modelagem 3D é essencial para um resultado satisfatório. Quanto ao tipo malha empregada na modelagem, analise as afirmativas...

O uso de software para modelagem 3D é essencial para um resultado satisfatório. Quanto ao tipo malha empregada na modelagem, analise as afirmativas a seguir e atribua a letra V para as alternativas verdadeiras e a letra F para as falsas:
( ) O estilo de modelagem NURBS ( Non Uniform Rational Basis Spline ) é um estilo de modelagem geométrica.
( ) A modelagem do estilo box é uma modelagem que parte de um plano reposicionando as vértices.
( ) A estilo de modelagem poligonal parte de linhas que servem de base para a tridimensionalidade.
( ) O estilo de modelagem por linhas parte de uma forma primitiva e a partir destas linhas são criadas subdivisões na malha 3D.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a ordem correta:


a) F, F, V, F.
b) V, F, F, V.
c) V, F, V, F.
d) F, V, V, V.
e) F, V, V, F.

Essa pergunta também está no material:

PROVA - DISCIPLINA GAME ART - CURSO JOGOS DIGITAIS
7 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) V, F, V, F. Justificativa: - A afirmativa "O estilo de modelagem NURBS ( Non Uniform Rational Basis Spline ) é um estilo de modelagem geométrica" é verdadeira, portanto recebe a letra V. - A afirmativa "A modelagem do estilo box é uma modelagem que parte de um plano reposicionando as vértices" é falsa, pois a modelagem do estilo box parte de um cubo e não de um plano, portanto recebe a letra F. - A afirmativa "A estilo de modelagem poligonal parte de linhas que servem de base para a tridimensionalidade" é verdadeira, portanto recebe a letra V. - A afirmativa "O estilo de modelagem por linhas parte de uma forma primitiva e a partir destas linhas são criadas subdivisões na malha 3D" é falsa, pois o estilo de modelagem por linhas parte de linhas que são desenhadas diretamente na malha 3D, portanto recebe a letra F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais