Buscar

Ao considerarmos as específicas utilizações, assim como suas respectivas características e aplicabilidades, podemos definir e assim estabelecer que...

Ao considerarmos as específicas utilizações, assim como suas respectivas características e aplicabilidades, podemos definir e assim estabelecer que os grafos cada vez mais têm uma inserção nas mais diversas áreas de aplicação onde, de forma exemplificada, podemos enumerar as áreas de ciência da computação, assim como as áreas de engenharia e, no mesmo sentido, especificamente os chamados jogos de estratégia.

Tendo como base as questões relacionadas acima, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

 I. Especificamente é possível atrelar e associar a chamada teoria dos grafos como um método muito utilizado e popular em áreas dos mais diversificados eixos, desde estudos em ciência da computação até mesmo na aplicação de conceitos de estudos biológicos.

PORQUE

II. Em virtude de suas características específicas, há a real possibilidade de que haja comparações e consequentes análises que evidenciam as potenciais relações entre os objetos de um determinado sistema ou problema, independente do eixo de estudo realizado.

 A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: A asserção I é verdadeira, e a II é uma justificativa correta da I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais