Buscar

De acordo com a questão objetiva apresentada na aula, na hipótese de rescisão antecipada do contrato de trabalho por tempo determinado, qual é a ob...

De acordo com a questão objetiva apresentada na aula, na hipótese de rescisão antecipada do contrato de trabalho por tempo determinado, qual é a obrigação do empregado que se desligar do contrato?

Pagar ao empregador, a título de indenização, a metade da remuneração que teria direito até o termo do contrato, quando não prevista cláusula assecuratória do direito recíproco de rescisão antecipada.
Pagar ao empregador, a título de indenização, o dobro da remuneração que teria direito até o termo do contrato, quando não prevista cláusula assecuratória do direito recíproco de rescisão antecipada.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) As afirmativas I e II estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

PlanoDeAula_417310
2 pág.

Direito do Trabalho II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a questão objetiva apresentada na aula, na hipótese de rescisão antecipada do contrato de trabalho por tempo determinado, a obrigação do empregado que se desligar do contrato é pagar ao empregador, a título de indenização, a metade da remuneração que teria direito até o termo do contrato, quando não prevista cláusula assecuratória do direito recíproco de rescisão antecipada. Portanto, a alternativa correta é a letra "a) Apenas a afirmativa I está correta."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais