Buscar

(Adaptado de MP-RO2010) De acordo com as Teorias da Administração, é correto afirmar que: a. A impessoalidade no relacionamento e o caráter forma...

(Adaptado de MP-RO2010) De acordo com as Teorias da Administração, é correto afirmar que:


a. A impessoalidade no relacionamento e o caráter formal do processo de comunicação são duas características da Teoria da Burocracia.
b. A impessoalidade no relacionamento e o caráter informal do processo de comunicação são duas características da Teoria da Burocracia.
c. A pessoalidade no relacionamento e o caráter formal do processo de comunicação são duas características da Teoria da Burocracia.
d. A pessoalidade no relacionamento e o caráter informal do processo de comunicação são duas características da Teoria da Burocracia.
e. A impessoalidade no relacionamento e o caráter formal do processo de comunicação são duas características da Teoria das Relações Humanas.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRACAO - QUESTIONÁRIO UNIDADE I (D541_15801_D_20232)
3 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: A impessoalidade no relacionamento e o caráter formal do processo de comunicação são duas características da Teoria da Burocracia. A Teoria da Burocracia é uma das teorias da administração que surgiu na década de 1940 e tem como principal característica a ênfase na estrutura organizacional e na racionalidade. A impessoalidade no relacionamento e o caráter formal do processo de comunicação são duas características importantes dessa teoria.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais