Buscar

De acordo com HARRY (Harry, Mikel J. “Six Sigma: A Breakthrough Strategy for Profitability”, Quality Progress, May 1998, 60-64.(1998) o Seis Sigma ...

De acordo com HARRY (Harry, Mikel J. “Six Sigma: A Breakthrough Strategy for Profitability”, Quality Progress, May 1998, 60-64.(1998) o Seis Sigma é um "processo de negócio que permite às organizações incrementar seus lucros por meio da otimização das operações, melhoria da qualidade e eliminação de defeitos, falhas e erros. A meta dos Seis Sigmas não é alcançar os Seis Sigmas de qualidade. Seis Sigma está relacionado à melhoria da lucratividade. Organizações que implementam Seis Sigma, fazem isso com a meta de melhorar seus lucros.”

Assinale a alternativa correta a respeito do seis sigma.


  • A metodologia Seis Sigma pode ser aplicada de maneira eficaz para gerar mudanças estratégicas de uma empresa, pois incorporou muitos conceitos de gerenciamento de processos.
  • A metodologia seis sigma consiste na adoção de um conjunto de técnicas que serão testadas na organização e na capacitação dos operadores e demais da área operacional da empresa, conhecidos como Belts.
  • A metodologia seis sigma como foi pensada não gera mudança significativa de cultura na empresa durante o processo de sua implementação e treinamentos dentro das organizações.
  • A principal premissa existente por trás do Seis Sigma é que a utilização rigorosa da análise de dados permitirá que as fontes de erros, que podem contribuir para a variação no processo, possam ser identificadas.
  • O Seis Sigma pretende desenvolver soluções focadas em eliminar as causas-raiz dos problemas de desempenho do negócio, através da re-engenharia ou redesenho de todos os processos.

 PULAR 




💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta a respeito do Seis Sigma é: "A principal premissa existente por trás do Seis Sigma é que a utilização rigorosa da análise de dados permitirá que as fontes de erros, que podem contribuir para a variação no processo, possam ser identificadas."

4
Dislike0
User badge image

Deivid Rodrigues

A principal premissa existente por trás do Seis Sigma é que a utilização rigorosa da análise de dados permitirá que as fontes de erros, que podem contribuir para a variação no processo, possam ser identificadas.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais