Buscar

campo de conhecimento que abrange os conceitos que demonstram a importância dos chamados sistemas de informações gerenciais (SIGs) vivencia profund...

campo de conhecimento que abrange os conceitos que demonstram a importância dos chamados sistemas de informações gerenciais (SIGs) vivencia profundas e bem-sucedidas discussões que se desenvolveram intensamente ao longo das últimas décadas. É certo que ao analisarmos sua evolução como ferramenta para o desenvolvimento tecnológico e estrutural de uma empresa, vamos nos deparar com inúmeras opiniões de competentes gestores que fizeram desses sistemas e ferramentas a verdadeira razão do sucesso de suas empresas. Na relação entre novos sistemas e modernidade e gestores, segundo observa-se na matéria: Analise as assertivas a seguir e marque a alternativa correta sobre o assunto: I Não existe sequer um tipo de relação entre o sucesso de uma empresa e a aderência aos novos e modernos sistemas de informações gerenciais introduzidos pelos gestores. II Ao mesmo tempo que se observa essa expansão e todo esse desenvolvimento tecnológico, ainda hoje, no Brasil e em grande parte do mundo, esbarra-se com uma maioria de executivos e gestores que teimam em não acompanhar os modernos recursos tecnológicos oferecidos pela rede de sistemas de informação gerenciais. III - Não somente em relação a gestores e empresas. A modernidade é necessidade que impõe aos novos sistemas de informações gerenciais serem bastante importantes para o sucesso de empresas. Marque a alternativa correta:

I Não existe sequer um tipo de relação entre o sucesso de uma empresa e a aderência aos novos e modernos sistemas de informações gerenciais introduzidos pelos gestores.
II Ao mesmo tempo que se observa essa expansão e todo esse desenvolvimento tecnológico, ainda hoje, no Brasil e em grande parte do mundo, esbarra-se com uma maioria de executivos e gestores que teimam em não acompanhar os modernos recursos tecnológicos oferecidos pela rede de sistemas de informação gerenciais.
III - Não somente em relação a gestores e empresas. A modernidade é necessidade que impõe aos novos sistemas de informações gerenciais serem bastante importantes para o sucesso de empresas.
A) Somente as assertivas I e II estão corretas.
B) Somente as assertivas I e III estão corretas.
C) Somente as assertivas II e III estão corretas.
D) Todas as assertivas estão corretas.
E) Todas as assertivas estão incorretas.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais