Buscar

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre as instituições responsáveis no âmbito da saúde do trabalhador no Brasil, analise as afirm...

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre as instituições responsáveis no âmbito da saúde do trabalhador no Brasil, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) alternativa(s) verdadeira(s) e F para a(s) alternativa(s) falsa(s). I. As ações do SUS em Saúde do Trabalhador abrangem assistência ao trabalhador vítima de acidentes de trabalho ou portador de doença profissional e do trabalho. II. Cabe ao SUS ações de participação na normatização, fiscalização e controle dos serviços de saúde do trabalhador nas instituições e empresas públicas e privadas. III. As ações de assistência ao trabalhador no SUS ocorrem para aqueles que possuem plano de saúde privado. IV. As ações de avaliação do impacto que as tecnologias provocam à saúde ficam a cargo do Ministério da Educação. Agora, assinale a alternativa que apresenta a correta:

I. As ações do SUS em Saúde do Trabalhador abrangem assistência ao trabalhador vítima de acidentes de trabalho ou portador de doença profissional e do trabalho.
II. Cabe ao SUS ações de participação na normatização, fiscalização e controle dos serviços de saúde do trabalhador nas instituições e empresas públicas e privadas.
III. As ações de assistência ao trabalhador no SUS ocorrem para aqueles que possuem plano de saúde privado.
IV. As ações de avaliação do impacto que as tecnologias provocam à saúde ficam a cargo do Ministério da Educação.
a) V, V, F, F
b) V, F, V, F
c) V, V, V, F
d) F, V, V, F
e) V, V, F, V

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário
1 pág.

Saúde do Trabalhador Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) V, F, V, F. I. Verdadeiro. As ações do SUS em Saúde do Trabalhador abrangem assistência ao trabalhador vítima de acidentes de trabalho ou portador de doença profissional e do trabalho. II. Falso. Cabe ao Ministério da Saúde ações de participação na normatização, fiscalização e controle dos serviços de saúde do trabalhador nas instituições e empresas públicas e privadas. III. Verdadeiro. As ações de assistência ao trabalhador no SUS ocorrem para aqueles que não possuem plano de saúde privado. IV. Falso. As ações de avaliação do impacto que as tecnologias provocam à saúde ficam a cargo do Ministério da Saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais