Buscar

Você está participando do processo de estruturação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da indústria ...

Você está participando do processo de estruturação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da indústria em que trabalha, pois há pouco participou de um processo seletivo interno para o cargo de Engenheiro de Segurança e está implementando o serviço junto com o RH da empresa, setor que atendia estas demandas antes da necessidade do SESMT. Para implementar o SESMT em uma empresa deve-se observar qual Norma Regulamentadora? Como serão definidos os membros que irão compor o SESMT?

A. 

A norma é a NR4. Os membros do SESMT serão definidos a partir do número de funcionários e o grau de risco da empresa consultando o Quadro I da NR4.

B. 

A norma é a NR4. Os membros do SESMT serão definidos a partir do número de funcionários e o grau de risco da empresa consultando o Quadro II da NR4.

C. 

A norma é a NR 1. Os membros serão definidos conforme a necessidade da empresa atendendo o previsto no plano de carreira da instituição.

D. 

A norma é a NR1. Os membros serão definidos conforme o item 1.7 da NR1.

E. 

A norma é a NR5. Os membros serão definidos conforme o Quadro I da NR5.

💡 1 Resposta

User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta correta:

B. 

A norma é a NR4. Os membros do SESMT serão definidos a partir do número de funcionários e o grau de risco da empresa consultando o Quadro II da NR4.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais