Buscar

Para se promover a analgesia dos incisivos superiores, os caninos superiores e os pré-molares superiores, sem causar a anestesia dos músculos da ex...

Para se promover a analgesia dos incisivos superiores, os caninos superiores e os pré-molares superiores, sem causar a anestesia dos músculos da expressão facial, o local da punção deve ser:


1. No palato duro próximo à margem cervical do canino superior (2 mm abaixo), com o bisel voltado para o osso, e injetando um volume máximo de anestésico de um tubete.
2. Por vestibular entre o canino superior e o primeiro pré-molar superior.
3. Por vestibular entre o primeiro e o segundo pré-molar superior.
4. No palato duro, na metade do caminho, ao longo de uma linha imaginária conectando a sutura palatina mediana margem gengival livre (a referência é o ponto de contato entre os pré-molares superiores).
5. Por vestibular entre o incisivo lateral e o canino superior.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 3 (AOL 3) Questionário Anestesiologia UNINASSAU
3 pág.

Anestesiologia Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para promover a analgesia dos incisivos superiores, caninos superiores e pré-molares superiores, sem causar a anestesia dos músculos da expressão facial, é a opção 4: "No palato duro, na metade do caminho, ao longo de uma linha imaginária conectando a sutura palatina mediana margem gengival livre (a referência é o ponto de contato entre os pré-molares superiores)".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais