Buscar

4. Quais outras atividades o psicólogo do trânsito participa no DETRAN? Os próprios psicólogos dos DETRANs realizam a avaliação psicológica. Os ps...

4. Quais outras atividades o psicólogo do trânsito participa no DETRAN?

Os próprios psicólogos dos DETRANs realizam a avaliação psicológica.
Os psicólogos que hoje trabalham nos DETRANs continuam atuando prioritariamente com a avaliação psicológica de condutores: administrando, avaliando e analisando os resultados dos instrumentos; coordenando este serviço, desempenhando atividade administrativa, ou fiscalizando as atividades realizadas pelas clínicas credenciadas.
A expansão do campo de atuação dos psicólogos nos Departamentos de Trânsito incluiu, ainda, ações para prevenir acidentes; perícia em exames para motorista objetivando sua readaptação ou reabilitação profissional e tratamento de fobias ao volante.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1 PSI DO TRANSITO
2 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto apresentado, outras atividades que o psicólogo do trânsito pode participar no DETRAN incluem: prevenção de acidentes, perícia em exames para motoristas com o objetivo de readaptação ou reabilitação profissional e tratamento de fobias ao volante. Além disso, os psicólogos também podem coordenar o serviço de avaliação psicológica, desempenhar atividades administrativas e fiscalizar as atividades realizadas pelas clínicas credenciadas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais