Buscar

O .NET Framework foi construído com o objetivo de ser um ambiente de tempo de execução, que tem por finalidade gerenciar os aplicativos que, de alg...

O .NET Framework foi construído com o objetivo de ser um ambiente de tempo de execução, que tem por finalidade gerenciar os aplicativos que, de alguma forma, foram desenvolvidos para serem executados em um ambiente Windows. Nesse contexto, avalie as informações a seguir:

I – O .NET Framework é uma plataforma de desenvolvimento de software livre e de código aberto.
II – O .NET Framework é uma plataforma de desenvolvimento de software que permite a criação de aplicativos para dispositivos móveis.
III – O .NET Framework é uma plataforma de desenvolvimento de software que permite a criação de aplicativos para a web.
a) I e II
b) II e III
c) I
d) III
e) I e III

Essa pergunta também está no material:

Compilado_de_Desenvolvimento_de_Software_para_Internet_V2 1-30-11-22
13 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e) I e III. O .NET Framework é uma plataforma de desenvolvimento de software da Microsoft, que tem como objetivo gerenciar aplicativos desenvolvidos para serem executados em um ambiente Windows. Ele não é uma plataforma de desenvolvimento de software livre e de código aberto (informação I incorreta) e também não é uma plataforma de desenvolvimento de software que permite a criação de aplicativos para dispositivos móveis (informação II incorreta). No entanto, o .NET Framework permite a criação de aplicativos para a web (informação III correta) e é uma plataforma de desenvolvimento de software amplamente utilizada no mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais