Buscar

Diante dessa situação, assinale a afirmativa que apresenta a orientação correta prestada à Vida Fitness. A Vida Fitness não poderá requerer a subs...

Diante dessa situação, assinale a afirmativa que apresenta a orientação correta prestada à Vida Fitness.

A Vida Fitness não poderá requerer a substituição da penhora, uma vez que a penhora em dinheiro é prioritária.
Será possível requerer a substituição da penhora por meio de fiança bancária ou seguro garantia judicial, desde que o valor dessas garantias não seja inferior ao valor do débito constante na petição inicial da execução de título extrajudicial movida pela Olímpia.
Será possível requerer a substituição da penhora por meio de fiança bancária ou seguro garantia judicial, desde que o valor dessas garantias não seja inferior ao valor do débito constante na petição inicial da execução de título extrajudicial movida pela Olímpia, acrescido de 30% (trinta por cento).
Será possível requerer a substituição da penhora somente por imóvel de valor superior ao montante exequendo.
A) Não será possível requerer a substituição da penhora, uma vez que a penhora em dinheiro é prioritária.
B) Será possível requerer a substituição da penhora por meio de fiança bancária ou seguro garantia judicial, desde que o valor dessas garantias não seja inferior ao valor do débito constante na petição inicial da execução de título extrajudicial movida pela Olímpia.
C) Será possível requerer a substituição da penhora por meio de fiança bancária ou seguro garantia judicial, desde que o valor dessas garantias não seja inferior ao valor do débito constante na petição inicial da execução de título extrajudicial movida pela Olímpia, acrescido de 30% (trinta por cento).
D) Será possível requerer a substituição da penhora somente por imóvel de valor superior ao montante exequendo.

Essa pergunta também está no material:

Simulado
32 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Será possível requerer a substituição da penhora por meio de fiança bancária ou seguro garantia judicial, desde que o valor dessas garantias não seja inferior ao valor do débito constante na petição inicial da execução de título extrajudicial movida pela Olímpia, acrescido de 30% (trinta por cento)."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais