Buscar

Em relação as afirmacoes acima assinale a alternativa que melhor representa a visão do professor: I- conceito de educação; entender o que é o curr...

Em relação as afirmacoes acima assinale a alternativa que melhor representa a visão do professor:

I- conceito de educação; entender o que é o currículo; considerar as fontes do currículo; analisar as contribuições da psicologia para o currículo e currículo aberto e flexível.
II- conceito de currículo; considerar as fontes do currículo; analisar as contribuições da psicologia para o currículo e currículo aberto e flexível.
III- conceito de educação; entender o que é o currículo; considerar algumas fontes parciais do currículo; analisar as contribuições da psicologia para o currículo e currículo aberto e flexível.
II
I e II
I
III

Essa pergunta também está no material:

Teste 2_ TEORIA E PRÁTICA DE CURRICULO
10 pág.

Teorias e Práticas do Currículo Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor representa a visão do professor é a alternativa "I", pois ela abrange o conceito de educação, o entendimento do que é o currículo, a consideração das fontes do currículo, a análise das contribuições da psicologia para o currículo e a ideia de um currículo aberto e flexível. As outras alternativas apresentam informações incompletas ou parciais em relação às afirmativas apresentadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais