Buscar

Sobre a validação de métodos alternativos ao uso de animais, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O processo de val...

Sobre a validação de métodos alternativos ao uso de animais, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) O processo de validação de métodos alternativos visa verificar a otimização, potencial d

( ) O processo de validação de métodos alternativos visa verificar a otimização, potencial de generalização e aplicação dos métodos.
( ) A validação de métodos alternativos é um processo que não envolve a comparação com os métodos tradicionais.
( ) A validação de métodos alternativos é um processo que envolve a comparação com os métodos tradicionais.
( ) A validação de métodos alternativos é um processo que não envolve a comparação com os métodos tradicionais, mas sim a comparação com outros métodos alternativos.
A) V - F - V - F.
B) F - V - F - V.
C) V - F - F - V.
D) F - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - toxicologia
8 pág.

Toxicologia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V - F - F - V. Explicação: - (V) O processo de validação de métodos alternativos visa verificar a otimização, potencial de generalização e aplicação dos métodos. - (F) O processo de validação de métodos alternativos não visa verificar a otimização, potencial de generalização e aplicação dos métodos. - (F) A validação de métodos alternativos é um processo que não envolve a comparação com os métodos tradicionais. - (V) A validação de métodos alternativos é um processo que envolve a comparação com os métodos tradicionais. - (F) A validação de métodos alternativos é um processo que não envolve a comparação com os métodos tradicionais, mas sim a comparação com outros métodos alternativos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais