Buscar

De acordo com o Programa Nacional de Suplementação de Ferro (2013), quais são os ciclos que participam da suplementação profilática com sulfato fer...

De acordo com o Programa Nacional de Suplementação de Ferro (2013), quais são os ciclos que participam da suplementação profilática com sulfato ferroso?

A suplementação profilática com sulfato ferroso é uma medida com boa relação de custo-efetividade para a prevenção da anemia.
a) Crianças de 6 a 24 meses de idade, gestantes ao iniciarem o pré-natal até o terceiro mês pós-parto, no pós-aborto e idosos.
b) Crianças de 6 a 24 meses de idade, gestantes ao iniciarem o pré-natal até o terceiro mês pós-parto e mulheres no pós-parto e pós-aborto.
c) Gestantes a partir do terceiro trimestre de gestação, mulheres no pós-parto e pós-aborto e crianças de 6 a 24 meses de idade.
d) Crianças de 6 a 48 meses de idade, gestantes a partir do terceiro trimestre da gestação e idosos.
e) Crianças desde o nascimento até completarem 24 meses de idade, adolescentes e gestantes desde o início do pré-natal.

Essa pergunta também está no material:

Simulado Nutrição Materno Infantil
1 pág.

Nutrição Materno-infantil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Programa Nacional de Suplementação de Ferro (2013), a alternativa correta que indica os ciclos que participam da suplementação profilática com sulfato ferroso é a letra "a", que inclui crianças de 6 a 24 meses de idade, gestantes ao iniciarem o pré-natal até o terceiro mês pós-parto, no pós-aborto e idosos. A suplementação profilática com sulfato ferroso é uma medida com boa relação de custo-efetividade para a prevenção da anemia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais