Buscar

30- Sobre as soluções de infusão e emulsões é CORRETO afirmar: A. Preparada em frascos de vidro ou bolsas de PVC devem sofrer desinfecção com ger...

30- Sobre as soluções de infusão e emulsões é CORRETO afirmar:

A. Preparada em frascos de vidro ou bolsas de PVC devem sofrer desinfecção com germicida de ação rápida, como álcool a 70%, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos.
B. Preparada sempre em frascos de vidro devem sofrer desinfecção com germicida de ação rápida, como álcool a 70%, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos.
C. Preparada sempre em bolsas de PVC devem sofrer desinfecção com germicida de ação rápida, como álcool a 70%, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos.
D. Preparada em frascos de vidro ou bolsas de PVC devem sofrer desinfecção com germicida de ação lenta, como álcool a 70%, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos.
E. Preparada sempre em frascos de vidro devem sofrer desinfecção com germicida de ação rápida, como formaldeído, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. As soluções de infusão e emulsões preparadas em frascos de vidro ou bolsas de PVC devem sofrer desinfecção com germicida de ação rápida, como álcool a 70%, antes de introdução da cânula ou de soluções e medicamentos. Isso é importante para evitar a contaminação do paciente e garantir a segurança do procedimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais