Buscar

A partir das informações apresentadas sobre a logística de suprimentos, avalie as afirmacoes a seguir: I. O transporte ocorre em diversas etapas d...

A partir das informações apresentadas sobre a logística de suprimentos, avalie as afirmacoes a seguir:

I. O transporte ocorre em diversas etapas da cadeia de suprimentos exigindo gerenciamento efetivo tal qual os demais fornecedores.
II. O comércio está localizado no final da cadeia de suprimentos de forma que está protegido das possíveis ineficiências da gestão da cadeia.
III. Como os fornecedores estão localizados no início da cadeia, caso ocorra uma falha nesta etapa, o impacto será irrelevante no restante do processo.
IV. Embora a logística de suprimentos realize a gestão dos fornecedores (à montante), as decisões também impactam na logística de distribuição (à jusante).
A I e II.
B I e III.
C II e IV.
D I e IV.

Essa pergunta também está no material:

Questão 1
9 pág.

Gestão Comercial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) I e IV. A afirmativa I está correta, pois o transporte é uma das etapas da cadeia de suprimentos e exige gerenciamento efetivo, assim como os demais fornecedores. A afirmativa II está incorreta, pois o comércio não está localizado no final da cadeia de suprimentos, mas sim na etapa de distribuição, que é uma das etapas intermediárias da cadeia. A afirmativa III está incorreta, pois uma falha na etapa de fornecedores pode ter um grande impacto no restante do processo, afetando a qualidade e a disponibilidade dos produtos. A afirmativa IV está correta, pois as decisões tomadas na gestão dos fornecedores podem impactar diretamente na logística de distribuição, que é a etapa seguinte da cadeia de suprimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais