Buscar

O diagnóstico de uma doença se baseia na somatória de vários fatores durante o atendimento clínico. Cabe ao médico veterinário saber conduzir o ate...

O diagnóstico de uma doença se baseia na somatória de vários fatores durante o atendimento clínico. Cabe ao médico veterinário saber conduzir o atendimento para que todas as etapas sejam realizadas, assim como o diagnóstico seja realizado com sucesso. 

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a semiologia especial do aparelho urinário, ordene a sequência dos acontecimentos a seguir de acordo com o atendimento médico veterinário:

( ) Tratamento.

( ) Exame complementar.

( ) Anamnese.

( ) Exame clínico.

( ) Prognóstico.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de acordo com o atendimento médico veterinário é: 1. Anamnese. 2. Exame clínico. 3. Exame complementar. 4. Tratamento. 5. Prognóstico. Portanto, a alternativa correta é a letra C) 3, 4, 2, 1, 5.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais