Buscar

Em relação as etapas do processo de planejamento estratégico, assinale a alternativa que corresponde a ordem correta: O processo de planejamento e...

Em relação as etapas do processo de planejamento estratégico, assinale a alternativa que corresponde a ordem correta:

O processo de planejamento estratégico é composto basicamente por cinco etapas.
A integração das etapas é de extrema importância para sucesso no alcance dos objetivos organizacionais.
Análise do ambiente -> Estabelecimento da diretriz organizacional -> Formulação da estratégia -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico.
Estabelecimento da diretriz organizacional -> Análise do ambiente -> Formulação da estratégia -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico.
Análise do ambiente -> Formulação da estratégia -> Estabelecimento da diretriz organizacional -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico.
Formulação da estratégia -> Análise do ambiente -> Estabelecimento da diretriz organizacional -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico.

Essa pergunta também está no material:

Capital de giro
1 pág.

Planejamento Estratégico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta das etapas do processo de planejamento estratégico é: Análise do ambiente -> Estabelecimento da diretriz organizacional -> Formulação da estratégia -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Análise do ambiente -> Estabelecimento da diretriz organizacional -> Formulação da estratégia -> Implementação da estratégia -> Controle estratégico".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais