Buscar

De acordo com a metodologia de envio dos Fluxos Atuariais, quais são os quatro procedimentos para o seu envio? a. Realizar download dos modelos d...

De acordo com a metodologia de envio dos Fluxos Atuariais, quais são os quatro procedimentos para o seu envio?


a. Realizar download dos modelos das planilhas dos Fluxos Atuariais; preencher as planilhas dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); gerar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); enviar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração).
b. Enviar a NTA; preencher as planilhas dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); gerar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); enviar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração).
c. Realizar download dos modelos das planilhas dos Fluxos Atuariais; preencher as planilhas dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); gerar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); enviar certificado.
d. Enviar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); enviar .csv do cálculo realizado; enviar certificado dos fluxos (por plano e geração); enviar NTA.
e. Nenhuma das anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo Final_ Demonstrativo do Resultado da Avaliação Atuarial - DRAA
4 pág.

Previdenciário, Previdencia Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a metodologia de envio dos Fluxos Atuariais, os quatro procedimentos para o seu envio são: a. Realizar download dos modelos das planilhas dos Fluxos Atuariais; preencher as planilhas dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); gerar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração); enviar os arquivos .csv dos Fluxos Atuariais (por plano e geração).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais