Buscar

Quais as mídias utilizadas pelas empresas pesquisadas? (jornais, revistas, folders, televisão, outdoors, banners em ônibus e vias públicas, int...

Quais as mídias utilizadas pelas empresas pesquisadas? (jornais, revistas, folders, televisão, outdoors, banners em ônibus e vias públicas, internet). Qual a relação entre as mídias escolhidas e o planejamento estratégico de marketing das empresas?

As mídias utilizadas pelo McDonald's foram TV e rádio, enquanto a Claro utilizou mídias digitais e TV, com ações de merchandising com apresentadores famosos.
A escolha das mídias está relacionada ao planejamento estratégico de marketing das empresas, que buscam atingir seu público-alvo de forma eficiente e impactante.

Essa pergunta também está no material:

M1 - Aula 15 - Fichário (ETEC)
1 pág.

Administração Lions ClubeLions Clube

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As empresas pesquisadas utilizaram diferentes mídias em suas campanhas de marketing. O McDonald's utilizou TV e rádio, enquanto a Claro utilizou mídias digitais e TV, com ações de merchandising com apresentadores famosos. A escolha das mídias está diretamente relacionada ao planejamento estratégico de marketing das empresas, que buscam atingir seu público-alvo de forma eficiente e impactante. Cada mídia tem suas próprias características e alcance, e é importante escolher aquelas que melhor se adequam ao público-alvo e aos objetivos da campanha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais