Buscar

As estruturas a seguir representam isômeros ópticos, o isômero S é usado para tratamento do mal de Parkinson, enquanto o isômero R é uma substância...

As estruturas a seguir representam isômeros ópticos, o isômero S é usado para tratamento do mal de Parkinson, enquanto o isômero R é uma substância tóxica. 

Nestas condições têm-se:

*

4 pontos


A substância A é o isômero S, a substância B é o isômero R. Uma mistura racêmica das substâncias apresentará atividade óptica.


A substância A é o isômero R, a substância B é o isômero S. Uma mistura racêmica das substâncias não apresentará atividade óptica.


A substância A é o isômero R, a substância B também é isômero R. Uma mistura racêmica das substâncias apresentará atividade óptica.


A substância A é o isômero S, a substância B é o isômero R. Uma mistura racêmica das substâncias não apresentará atividade óptica.

???


A substância A é o isômero S, a substância B também é isômero S. Uma mistura racêmica das substâncias apresentará atividade óptica.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais