Buscar

Leia o extrato de texto: “Essa decisão contribuiu para o avanço das ADS no Brasil, com penetração não apenas nos grandes centros, mas também no in...

Leia o extrato de texto:


“Essa decisão contribuiu para o avanço das ADS no Brasil, com penetração não apenas nos grandes centros, mas também no interior, em vilarejos, na área rural, nas regiões ribeirinhas, nas fronteiras e nas mais diversas localidades de nossa nação”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em BAPTISTA, Roberto de Almeida. História das Assembleias de Deus: o grande movimento pentecostal do Brasil [recurso eletrônico]. Curitiba: Intersaberes, 2017, p. 176.

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base História das Assembleias de Deus: o grande movimento pentecostal do Brasil, assinale a alternativa que indica quais pontos foram tratados na segunda Semana Bíblica acerca da evangelização:

A) O obreiro deve se despreocupar com valores que possa ganhar durante a missão, o missionário deve ser enviado por Deus e não escolher locar para cumprir o ide de Jesus.

B) O obreiro deve ter em mente o quanto poderá arrecadar de fundos para a Igreja; ele deve ser alguém escolhido exclusivamente pela Igreja e sempre ir para os grandes centros.

C) O obreiro deve ser chamado por Deus, porém deve selecionar a quem proclamará o evangelho, mas não deve escolher locar para cumprir sua missão.

D) O obreiro deve ter salário fixo mais comissões pelos livros vendidos, mas não deve cobrar para pregar nas igrejas e deverá fazer relatório de sua viagem missionária.

E) O obreiro que está no campo missionário será desobrigado a pagar o dízimo, pois deve cuidar de sua família; a ele será pago comissões por almas ganhas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) O obreiro deve ser chamado por Deus, porém deve selecionar a quem proclamará o evangelho, mas não deve escolher locar para cumprir sua missão. O extrato de texto menciona que a decisão contribuiu para o avanço das ADS no Brasil, com penetração não apenas nos grandes centros, mas também no interior, em vilarejos, na área rural, nas regiões ribeirinhas, nas fronteiras e nas mais diversas localidades de nossa nação. Em seguida, é solicitado que o leitor considere o extrato de texto e os conteúdos do livro-base História das Assembleias de Deus: o grande movimento pentecostal do Brasil, para assinalar a alternativa que indica quais pontos foram tratados na segunda Semana Bíblica acerca da evangelização. A letra C é a única alternativa que se relaciona com o tema da evangelização, mencionando que o obreiro deve ser chamado por Deus, porém deve selecionar a quem proclamará o evangelho, mas não deve escolher locar para cumprir sua missão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais