Buscar

Com base em Selltiz, Gil (2017, p. 26) afirma que na pesquisa exploratória a coleta de dados compreende: a) Levantamento bibliográfico, entrevist...

Com base em Selltiz, Gil (2017, p. 26) afirma que na pesquisa exploratória a coleta de dados compreende:


a) Levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas não experientes em relação ao assunto, análise de exemplos. Seriam pesquisas exploratórias: pesquisa bibliográfica, estudo de caso, levantamento de campo.
b) Levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas não experientes em relação ao assunto, análise de exemplos. Seriam pesquisas não exploratórias: pesquisa bibliográfica, estudo de caso, levantamento na residência.
c) Levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas não experientes em relação ao assunto, análise de exemplos. Seriam pesquisas exploratórias: pesquisa bibliográfica, estudo de caso, levantamento animais.
d) Levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas experientes em relação ao assunto, análise de exemplos. Seriam pesquisas exploratórias: pesquisa bibliográfica, estudo de caso, levantamento de campo.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Formativa I
8 pág.

Pesquisa e Prática em Educação - Projeto Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas não experientes em relação ao assunto, análise de exemplos. Seriam pesquisas exploratórias: pesquisa bibliográfica, estudo de caso, levantamento de campo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais