Buscar

O que causou esse controle de natalidade? A não utilização dos métodos anticoncepcionais, desenvolvimento econômico do país, a participação da mul...

O que causou esse controle de natalidade?

A não utilização dos métodos anticoncepcionais, desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização.
B O surgimento e difusão dos métodos anticoncepcionais, desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização.
C O surgimento e difusão dos métodos anticoncepcionais, não desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização.
D A não utilização dos métodos anticoncepcionais, não desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

primeira avaliação
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: O surgimento e difusão dos métodos anticoncepcionais, desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização. O controle de natalidade foi causado pela combinação desses fatores, que permitiram às pessoas planejar melhor suas famílias e ter menos filhos. O surgimento e difusão dos métodos anticoncepcionais permitiu que as pessoas tivessem mais controle sobre sua fertilidade, enquanto o desenvolvimento econômico do país, a participação da mulher no mercado de trabalho e a escolarização permitiram que as pessoas tivessem mais acesso à informação e oportunidades, o que levou a uma mudança de mentalidade em relação à família e à maternidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais