Buscar

A moldeira individual é a reprodução precisa de toda a zona chapeável dos maxilares, em três dimensões: comprimento, largura e altura. Sobre este t...

A moldeira individual é a reprodução precisa de toda a zona chapeável dos maxilares, em três dimensões: comprimento, largura e altura. Sobre este tópico analise as afirmações abaixo.

I - As moldeiras individuais devem apresentar como características: espessura de 2 a 3mm; acompanhar os limites da área basal; apresentar rigidez e transparência; possuir cabo que simule o tamanho e posição dos incisivos centrais; apresentar bordas lisas e arredondadas.

II - Podemos realizar o molde funcional com pasta zincoeugenólica ou silicones leves ou mono. Para os silicones devemos passar na moldeira adesivos, uma vez que o silicone não tem aderência a resina acrílica. 

III - As moldeiras superiores devem seguir a delimitação da área chapeável: linha reta ligando as duas zonas hamulares; abraçar o túber; aliviar o pilar zigomático; recortar freios e bridas e recobrir, em direção ao fundo de sulco, de 3 a 4 mm do limite gengiva inserida e mucosa móvel.

6- É correto o que se afirma em:

*

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais