Buscar

A tecnologia influenciou certamente nos canais de distribuição da hotelaria. Considera-se que as operadoras e as agências de viagens se destacam co...

A tecnologia influenciou certamente nos canais de distribuição da hotelaria. Considera-se que as operadoras e as agências de viagens se destacam como os principais canais de distribuição. Os meios eletrônicos e tecnológicos permitiram a entrada de outros fornecedores para integrar o canal de distribuição do segmento de hospedagem.

 

A partir do tema apresentado, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a (s) verdadeira (s) e F para a (s) falsa (s).

 

    I.       (          ) Dentre os tipos de canais de distribuição, o que mais se destaca por ocorrer na maioria das comercializações é o canal de distribuição direto.

   II.       (          ) Os canais de distribuição considerados diretos são os de propriedade do hotel, como website e central de reserva.

 III.       (          ) Canais de distribuição são o meio definido pelo gestor para realizar a comercialização de seu produto (alimento e bebidas, insumos diversos, móveis, flores etc.).

 IV.       (          ) Operadoras e agências online (OTA’S), agência de viagem e profissionais autônomos são considerados canais de distribuição indireta.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I - F II - V III - F IV - V Portanto, a sequência correta é FVFV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais