Buscar

Quais foram as variáveis que causaram o fim do modelo de comissão das empresas aéreas? I - As perdas financeiras insustentáveis de empresas aéreas...

Quais foram as variáveis que causaram o fim do modelo de comissão das empresas aéreas?

I - As perdas financeiras insustentáveis de empresas aéreas devido à expansão das companhias aéreas de baixo custo (low-cost carriers – LCCs), levando a um aumento no número de concordatas.
II - Falta de resultados com os cortes anteriores: empresas aéreas tinham progressivamente reduzido o pagamento de comissões.
III - A falta de informação disponível para as agências de viagem.
IV - A diminuição da taxa de comissionamento afetou o setor de agenciamento em todo o mundo.
a) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
b) Apenas as afirmativas II e IV estão corretas.
c) Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas. As perdas financeiras insustentáveis de empresas aéreas devido à expansão das companhias aéreas de baixo custo (low-cost carriers – LCCs), levando a um aumento no número de concordatas, e a falta de resultados com os cortes anteriores, empresas aéreas tinham progressivamente reduzido o pagamento de comissões, foram as principais variáveis que causaram o fim do modelo de comissão das empresas aéreas. Além disso, a diminuição da taxa de comissionamento afetou o setor de agenciamento em todo o mundo. A falta de informação disponível para as agências de viagem não foi uma das principais variáveis que causaram o fim do modelo de comissão das empresas aéreas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais