Buscar

O planejamento estratégico de marketing baseia-se em algumas etapas. Quais são estas etapas? O planejamento estratégico de marketing baseia-se em...

O planejamento estratégico de marketing baseia-se em algumas etapas. Quais são estas etapas?


O planejamento estratégico de marketing baseia-se em duas etapas principais:1) de�nição e análise dos segmentos do mercado, e 2) de�nição do marketing mix (ou composto de marketing).
O planejamento estratégico de marketing baseia-se em três etapas principais:1) de�nição dos objetivos, 2) escolha do mercado-alvo e 3) de�nição do marketing mix (ou composto de marketing).
O planejamento estratégico de marketing baseia-se em duas etapas principais:1) de�nição e análise dos segmentos do mercado, e 2) escolha do mercado-alvo.
O planejamento estratégico de marketing baseia-se em quatro etapas principais:1) de�nição e análise dos segmentos do mercado, 2) escolha do mercado-alvo, 3) de�nição do marketing mix (ou composto de marketing) e 4) público alvo.
O planejamento estratégico de marketing baseia-se em três etapas principais:1) de�nição e análise dos segmentos do mercado, 2) escolha do mercado-alvo e 3) de�nição do marketing mix (ou composto de marketing).

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING
4 pág.

Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O planejamento estratégico de marketing baseia-se em três etapas principais: 1) definição e análise dos segmentos do mercado, 2) escolha do mercado-alvo e 3) definição do marketing mix (ou composto de marketing).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais