Buscar

A autora questiona se o adiantamento de férias feito pelo réu é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias. Qual é a conclusão do tex...

A autora questiona se o adiantamento de férias feito pelo réu é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias. Qual é a conclusão do texto?


a) O adiantamento de férias não é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias, pois o terço constitucional é a parcela destinada a custear os gastos extras no período de férias.
b) O adiantamento de férias é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias, pois o terço constitucional é a parcela destinada a custear os gastos extras no período de férias.
c) O adiantamento de férias é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias, pois o adiantamento levado a efeito pelo réu, em valor superior ao terço constitucional, atinge a finalidade das férias.

Essa pergunta também está no material:

Modelo de RO
4 pág.

Direito Penal I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A conclusão do texto é a alternativa "c) O adiantamento de férias é capaz de afastar o dever do pagamento da dobra de férias, pois o adiantamento levado a efeito pelo réu, em valor superior ao terço constitucional, atinge a finalidade das férias."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais