Buscar

Marque (V) ou (F) sobre enunciados da história da moda: ( ) O consumismo de massa é fruto do sistema capitalista, foi intensificado com a pub...

  1. Marque (V) ou (F) sobre enunciados da história da moda:


( ) O consumismo de massa é fruto do sistema capitalista, foi intensificado com a publicidade, a moda, a mídia de massa e, principalmente, o crédito.

( ) A moda é a imitação de um modelo e satisfaz, por este lado, a necessidade de apoio social, ela guia o particular a caminho do todo.

( ) A indumentária não serve como signo de diferenciação entre as classes sociais.

( ) O período entreguerras emancipou as mulheres que passaram a substituir os homens na força de trabalho, uma vez que o índice de óbitos.

( ) No século XVIII, a divulgação de lojas e de marcas ocorria através de panfletos e anúncios em jornais.

D) V- F- V-V-V

C) V- V- V- V- V-

B) F- F- F- V- V

A) V – V – F – V - V

E) F-F-F-F-V



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) V - V - F - V - V. Explicação: - (V) O consumismo de massa é fruto do sistema capitalista, foi intensificado com a publicidade, a moda, a mídia de massa e, principalmente, o crédito. - (V) A moda é a imitação de um modelo e satisfaz, por este lado, a necessidade de apoio social, ela guia o particular a caminho do todo. - (F) A indumentária não serve como signo de diferenciação entre as classes sociais. - (V) O período entreguerras emancipou as mulheres que passaram a substituir os homens na força de trabalho, uma vez que o índice de óbitos. - (V) No século XVIII, a divulgação de lojas e de marcas ocorria através de panfletos e anúncios em jornais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais