Buscar

Prova-Métodos, Programas E Técnicas Educacionais Para Atendimentos De Estudantes Com TGD Módulo 3 PROVA 1. O foco do programa Son-Rise são pessoas...

Prova-Métodos, Programas E Técnicas Educacionais Para Atendimentos De Estudantes Com TGD Módulo 3 PROVA

1. O foco do programa Son-Rise são pessoas com autismo, fazendo uma vasta pesquisa em como está o comportamento, como se comunica, como interage e os interesses. Como essa ação é descrita pelo programa?


Essa ação é descrita pelo programa como “conhecer o mundo da criança” onde, se introduzindo no mundo do indivíduo, é possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional.
Essa ação é descrita pelo programa como “ponte”, onde é possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional.
Essa ação é descrita pelo programa como “ir até o mundo da criança” onde, conhecendo o mundo do indivíduo, é possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional.
Essa ação é descrita pelo programa como “fazendo a ponte” onde, conhecendo as manias do indivíduo, ainda não possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional.

Essa pergunta também está no material:

Prova-Métodos, Programas E Técnicas Educacionais Para Atendimentos De Estudantes Com TGD
4 pág.

Educação Inclusiva Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação descrita pelo programa Son-Rise é "conhecer o mundo da criança" onde, se introduzindo no mundo do indivíduo, é possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Essa ação é descrita pelo programa como “conhecer o mundo da criança” onde, se introduzindo no mundo do indivíduo, é possível fazer a ponte entre seu mundo e o mundo convencional."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais